Loading...
en

Por que o laser de fração de CO2 é o método preferido para o tratamento de cicatrizes? from skeily's blog

advertisement

As baratas na vida sempre deixam cicatrizes leves ou pesadas no corpo. As cicatrizes podem não apenas afetar a função e a forma do paciente, mas também a aparência do paciente. Hoje, as pessoas querem alcançar a perfeição, mas a existência de cicatrizes impede a beleza geral da pele e leva à falta de integridade.

Depois de experimentar diferentes tipos de produtos, muitas pessoas vão ao hospital para tratamento de cicatrizes, algumas para reparo cirúrgico, para obter um efeito rápido, um tratamento confortável e um alto nível de segurança que dá aos pacientes com cicatrizes uma luz esperançosa.

Tratamento a laser fracionado com CO2 de acordo com o princípio da cicatriz

O alvo Fractional CO2 Laser machine é a água no tecido da pele. Algum grau de esfoliação térmica, mais coagulação térmica e efeitos térmicos significativos são produzidos no local de penetração do laser. O efeito térmico produz contração da fibra de colágeno, coagulação térmica e remoção térmica para formar um pequeno orifício minimamente invasivo com cerca de 0,12 mm de diâmetro e cerca de 2 a 4 mm de profundidade. Nesse momento, o tecido térmico do tecido normal entre o pequeno orifício e o pequeno orifício após a ferida é ativado para iniciar o mecanismo de reparo da ferida na pele. uma grande quantidade de colágeno é regenerada e a estrutura dérmica é reconstruída e a cicatriz é suavizada.

vantagem de tratamento a laser fracionado de CO2

1. Fácil de reparar após a operação

O laser de matriz de pontos de CO2 está sendo cada vez mais utilizado na prática clínica, e seu efeito terapêutico no tratamento de cicatrizes é comparável ao da cirurgia ortopédica. Após o tratamento, o tempo de reparo é curto, os efeitos colaterais são leves, as complicações são baixas e os pacientes são mais aceitáveis, o que atende aos requisitos de cirurgia estética minimamente invasiva e não invasiva. Com o aumento dos casos de tratamento e o conjunto de experiências, o plano de tratamento está ficando mais maduro e com boas perspectivas de desenvolvimento.

2. O plano de tratamento personalizado

O laser de matriz de pontos de CO2 pode ser adaptado às necessidades individuais. No momento do tratamento, o diâmetro e a profundidade dos microporos podem ser ajustados. De todos os lasers, apenas a faixa de tratamento do laser de ponto de CO2 pode atingir uma configuração de 5 a 100%, e um único tratamento pode ter efeitos significativos.

3. Curto tempo de recuperação

A pele pode ser recuperada em 7 a 10 dias. Durante o tratamento, a parte na qual o laser penetra diretamente forma uma matriz de pequenas manchas brancas. A pele ao redor desses pequenos pontos aciona instantaneamente um mecanismo de reparo lateral e a epiderme cura completamente em 8 horas. Após cerca de 7 a 10 dias, o vison cai na pequena mancha branca e a pele retorna à sua aparência normal. A regeneração interna do colágeno pode levar até 6 meses ou até mais.

4. Faixa de tratamento a laser fracionado em CO2 e efeito

Hemorróidas e acne:

CO2 laser skin resurfacing machine desempenha um papel mais importante no reparo de cicatrizes após hemorróidas, incluindo intervenção precoce em energia precoce, prevenção de atrofia e apoio à cicatrização de feridas. Hoje, os lasers de matriz de ponto de CO2 são o padrão-ouro para cicatrizes após hemorróidas.

Diferentes tipos de cicatrizes:

Os lasers de CO2 podem melhorar praticamente qualquer tipo de cicatriz profunda ou superficial, com ou sem pigmentação, cicatrizes de acne, cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas ou cicatrizes de queimaduras.

Neoplasia superficial na face:

Como tumor de suor, queratose seborreica, muco e congestão, erupção cutânea de milheto, verruga plana, verrugas e assim por diante.

Estrias:

Os lasers de CO2 podem ser aplicados em estrias difíceis de manusear. Ao estimular o tecido dérmico, a pele danificada pode regenerar e reorganizar o colágeno, restaurando a pele para uma condição suave e reduzindo a aparência ou extensão das estrias.

O laser de CO2 atua na mucosa vaginal e na camada muscular, promovendo a regeneração do tecido vaginal sem dor e invasividade, apertando a vagina, melhorando a imunidade vaginal, reduzindo a taxa de infecção, aumentando a sensibilidade e a lubrificação e restaurando a organização privada da mulher. Saudável e firme, para alcançar uma mulher jovem e sólida por dentro.

https://www.sk-eily.com


Share:
Previous post     
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment
advertisement