Loading...
en

skeily's blog

advertisement

Sua pele pode mostrar sinais de irritação após o tratamento com laser. Isso pode ser na forma de vermelhidão, inchaço, comichão ou ardor. Isso é normal e deve desaparecer dentro de algumas horas, assim como outros métodos de remoção de pêlos. Você pode notar algumas pequenas alterações na pigmentação da pele - pode ser um pouco mais clara ou mais escura, mas isso geralmente é apenas temporário. Após a diode laser hair removal, a sua pele pode sentir-se delicada e sensível à luz. Esse problema pode ser facilmente resolvido, garantindo que ele ofereça proteção solar adequada.

Alguns dos raros efeitos colaterais da depilação a laser são bolhas, cicatrizes ou cicatrizes. Se você trata a pele mais de uma vez em mais de uma área, é mais provável que isso aconteça. Se isso acontecer, certifique-se de mantê-lo limpo para evitar infecções.

Em geral, a maioria das pessoas acham que se recuperam rapidamente da depilação a laser com efeitos colaterais mínimos e sem complicações. O período de recuperação é muito curto e você pode até mesmo ter uma reunião durante a pausa para o almoço e voltar a trabalhar sem problemas.

Isso causa câncer? 
Laser hair removal machine produz energia sob a forma de energia luminosa concentrada. Ao contrário de algumas outras formas de radiação, essa energia luminosa não pode afetar as células no nível molecular. Isso é porque é um tipo de radiação não ionizante. A radiação não ionizante não causa divisão molecular e, portanto, não causa mutação celular. No entanto, isto está em contraste com os raios X, que têm a capacidade de clivar moléculas e causar mutações celulares.

Isso causa infertilidade? 
Não, a depilação a laser não leva à infertilidade.

Se você pretende usar depilação a laser em uma linha do biquíni, você pode estar preocupado que isso afetará sua fertilidade. A depilação a laser não causa infertilidade nem afeta os ovários, pois não consegue penetrar no tecido do corpo com a profundidade necessária para alcançá-los. O laser é controlado de forma que é direcionado apenas para os folículos pilosos e não pode passar pela parede abdominal, que é forte e espessa devido à presença de músculos.

Além disso, o feixe de luz do laser consiste em energia luminosa. A energia da luz não destrói as moléculas, por isso não afeta o DNA ou as células. Isso ocorre porque não é uma forma de radiação ionizante como os raios X que podem passar pelo corpo e afetar as células no nível molecular.

No entanto, se você está grávida ou está tentando ter um bebê, é melhor atrasar o tratamento do cabelo a laser até depois de ter dado à luz e amamentar, porque a pesquisa sobre a depilação a laser durante a gravidez não é suficiente.

A depilação a laser é dolorosa? 
Não, depilação a laser não é dolorosa. Você pode sentir algum desconforto durante todo o procedimento - muitas pessoas pensam que esse sentimento é como se um elástico estivesse mordendo sua pele, mas você não deveria sentir dor.

O cabelo vai crescer após a depilação a laser Depilação a
laser é uma forma de perda de cabelo a longo prazo. Embora isso possa levar à inibição do crescimento do cabelo, os resultados não são necessariamente permanentes e você pode precisar de sessões ocasionais de manutenção para manter seu cabelo crescer. No entanto, muitas pessoas descobriram que a depilação a laser é muito bem sucedida, encontrando o crescimento do cabelo reduzido em até 80%, e o crescimento do cabelo é geralmente mais fino, mais lento e menos perceptível.

A depilação a laser é segura para o rosto?

Diode laser hair removal machine pode ser aplicada com segurança aos rostos das mulheres e é muito bem sucedida. Muitas mulheres com síndrome dos ovários policísticos (SOP) usam depilação a laser como uma solução para induzir o hirsutismo e funcionar bem. Depilação a laser pode ser usada para tratar áreas faciais abaixo da linha da bochecha, como o lábio superior e o queixo.

No entanto, a depilação a laser não é usada para tratar áreas particularmente próximas aos olhos, e essas áreas são muito sensíveis. Portanto, você não deve usar depilação a laser para tratar as sobrancelhas. Não importa em qual parte do corpo você está tratando, você deve sempre usar olhos suficientes e não olhar diretamente para a lente.

Custos de depilação a laser Tratamento
Assim como salões diferentes cobram preços de depilação diferentes, o custo da depilação a laser pode variar muito. Por outro lado, se você está procurando uma opção mais barata sem afetar os resultados, você pode tentar usar um dispositivo de depilação a laser em casa.

Os benefícios da depilação a laser ou depilação

Encerar é uma solução de curto prazo para remover o excesso de pêlos do corpo em comparação com a depilação a laser. Embora você possa se sentir desconfortável durante o procedimento, você obterá resultados imediatamente. O efeito dura semanas e algumas pessoas acham que o cabelo fica mais fino. No entanto, depilação pode ter muitos efeitos colaterais. Pessoas com pele sensível geralmente descobrem que a irritação pode ocorrer por vários dias ou até uma semana. Em algumas áreas, o cabelo é mais espesso e propenso a contusões. A depilação também pode resultar em penugem dolorosa que é difícil de tratar.

Use depilação a laser para as axilas
É muito seguro usar depilação a laser sob a axila. Você pode achar que é uma área mais sensível porque a pele é mais frágil que as pernas. Se você tem um implante contraceptivo em seu braço, pode não ser para você, então é melhor consultar seu médico primeiro.

Em conclusão
Como você pode ver, a depilação a laser tem muitos benefícios. Se você quiser mais informações sobre o tratamento a laser para remoção de pêlos, por favor, consulte a nossa análise do kit de depilação a laser Home, por favor clique aqui.

https://www.skeily.com

Pêlos indesejados é um problema para homens e mulheres. Muitos métodos de remoção de pêlos mais rápidos, como fazer a barba ou usar um creme de depilação, duram apenas um dia ou dois. Escolhas mais longas, como depilação e enfiar, podem deixar você com pêlos encravados dolorosos e pouco atraentes. Recupere-se em algumas semanas. Além disso, a Sharon está gradualmente aumentando os preços para tornar esses métodos mais duradouros de depilação mais baratos.

Agora, mais homens e mulheres estão se voltando para métodos permanentes e permanentes de depilação e remoção. Para ajudá-lo a determinar se a depilação permanente é ideal para você, discutiremos diferentes opções e veremos o que você pode fazer, mesmo se sair de casa.

Laser hair removal tornou-se cada vez mais popular desde que foi comercializada pela primeira vez na década de 1990. Consegue a depilação permanente em apenas 3 tratamentos, embora diferentes tipos de cabelo e densidades tenham requisitos diferentes.

Em casa, a depilação a laser para IPL funciona irradiando um feixe de luz concentrado para os poros, que são absorvidos pelo cabelo, que contém um pigmento chamado melanina.

A energia luminosa absorvida torna-se calor e aquece o cabelo.

Este calor pode causar danos aos folículos pilosos, fazendo com que os folículos pilosos parem de crescer.

Este método é muito eficaz, mas é importante entender que, como o cabelo cresce no ciclo, nem todo cabelo responde ao tratamento com laser ao mesmo tempo. Portanto, vários tratamentos são geralmente necessários para tratar com sucesso todos os folículos pilosos.

Ao contrário da depilação com cera e depilação, a depilação a laser não produz imediatamente um efeito significativo, já que o cabelo morto pode levar várias semanas para cair. No entanto, ao contrário da depilação que requer um certo comprimento de cabelo para alcançar um resultado de sucesso, a depilação a laser pode ser raspada entre os tratamentos, porque você não precisa usar o pêlo da superfície para fazê-lo funcionar. O barbear é encorajado antes do tratamento com laser porque evita que o cabelo se queime na superfície.

Depilação a laser em salão pode ser cara, e a clínica custa cerca de US $ 1.000 para tratar áreas menores, como 8 tratamentos. Isso pode decepcionar algumas pessoas, mas outra opção para o salão é comprar um kit de depilação a laser em casa. Por exemplo, o Tria Laser 4X pode ser comprado a um custo muito baixo, você pode usá-lo em qualquer lugar do seu corpo, e você pode tratá-lo no salão. Você pode tratar várias partes do seu corpo, muito menos do que uma única área tratada no salão.

Home IPL depilação
IPL é muito semelhante à depilação a laser. Representa luz intensa pulsada e usa o mesmo princípio para usar a luz para aquecer o cabelo, causando danos ao folículo piloso para evitar que o cabelo cresça nas raízes. No entanto, em vez de usar um laser para aquecer o cabelo, ele usa uma ampla faixa de luz em vez de focar. Isso pode significar mais reuniões são necessárias para eliminar o crescimento do cabelo, mas apesar de ser menos focado, o IPL ainda é muito eficaz e muitos usuários estão felizes.

No salão, o tratamento IPL é geralmente mais barato do que a depilação a laser, mas você pode achar que, porque você precisa de mais tratamentos e não é rentável. Outra opção é comprar um dispositivo de remoção de pêlos IPL em casa que custa muito menos do que o tratamento de salão e pode tratar todas as mesmas áreas.

Assim como laser hair removal machine, o IPL não requer pêlos superficiais, para que você possa fazer a depilação entre as sessões sem afetar a depilação.

Depilação permanente facial e partes privadas

O rosto e o biquíni / área do Brasil têm pele mais sensível. Portanto, vale a pena gastar mais tempo para considerar qual método de remoção de cabelo é melhor para você.

Métodos como depilação a laser e IPL aplicam-se ao rosto feminino abaixo da linha da bochecha, mas não são adequados para as sobrancelhas porque os olhos são muito frágeis. No entanto, estes métodos infelizmente não são adequados para rostos masculinos porque o cabelo é muito denso.

A depilação não é uma solução permanente de depilação, mas fornece resultados imediatos e é uma escolha popular para coleções de biquíni. No entanto, esta área é particularmente propensa a ingrowth de cabelo e foliculite, uma infecção nos folículos pilosos. Se você está planejando encerar sua área de biquíni, é melhor comprar um óleo de melaleuca ou hamamélis, ambos com propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias naturais que reduzem o risco desses efeitos colaterais.

Existe uma maneira de conseguir depilação permanente? 
Tanto homens como mulheres estão sempre interessados ​​em encontrar opções naturais, como pelos corporais indesejados. Isso pode ser porque eles estão preocupados com o uso de produtos químicos irritantes na pele e porque eles querem saber exatamente o que eles estão usando no corpo.

Remoção permanente de pêlos naturais para homens e mulheres

Alguns métodos naturais de remoção de pelos podem remover com sucesso o cabelo, por exemplo, aquecendo açúcar, água e suco de limão para fazer sua própria mistura de cera até que ela seja combinada e usada em vez de uma cera comercialmente disponível. Se você sabe que não há produtos químicos irritantes, é um grande benefício saber exatamente qual é a substância. Pode ser mais barato do que comprar cera, e muitas vezes você tem ingredientes no armário, essa tecnologia é adequada para cabelos masculinos e femininos. No entanto, esta não é uma forma de depilação permanente, é uma solução duradoura, mas temporária, como a depilação.

Depilação permanente
A melhor opção para conseguir a depilação permanente é focar naqueles que impedem o crescimento do cabelo a partir das raízes. Cremes, óleos e misturas tópicas usados ​​na superfície da pele podem ajudar a reduzir a aparência do cabelo e remover os pêlos da superfície, mas não impedem a sua regeneração. Para saber mais sobre soluções permanentes de remoção de pêlos em casa, leia nosso artigo sobre como funciona a depilação a laser.

https://www.skeily.com

Você deve estar ciente de algumas coisas antes de fazer qualquer tratamento com laser.

Como funciona a depilação a laser?

Enquanto ouve o laser, a primeira coisa que vem à mente é a luz. A Dra. Margarita Lolis, dermatologista de Nova York, explica muito bem a laser hair removal . "A energia do laser é absorvida pelo pigmento no folículo piloso, causando danos às raízes." No momento do tratamento, o laser destrói as raízes. Isso não produzirá novos cabelos.

Lasers de finalidade diferente

Os três seguintes são os tipos mais populares de lasers, de acordo com Rachel Shroff, uma esteticista autorizada no Scientology Skin and Laser Center.

Diodo: Este tipo de laser pode ser usado para pele clara e escura.

Alexandrita: Este laser é muito rápido e é usado em pacientes maiores, porque eles têm uma área mais ampla e, portanto, são melhores para eles. Este laser é usado para tons de pele muito claros e muito escuros.

Yag: Se a pele é escura ou leve, este laser pode ser facilmente aplicado a uma variedade de pele. Este laser pode até ser usado em pele bronzeadora. Mas este tratamento a laser não é tão eficaz.

O melhor tratamento para depilação a laser para partes do corpo.

Tratamento de Diode laser hair removal está disponível para qualquer parte do corpo. Mas seus principais efeitos podem ser encontrados nos lábios, queixo, biquíni e axilas.

Pessoas que devem receber tratamento a laser

Os candidatos ao tratamento com laser devem ser aqueles com cabelos grossos e escuros. Estes são muito teimosos e difíceis de remover com cera ou barbear. Tratamento de depilação a laser é melhor para eles.

O tratamento leva tempo

O tempo depende da relação entre as pessoas. Todo mundo tem seu próprio cabelo crescendo e o número de sessões depende do crescimento do cabelo. Partes do corpo também têm diferentes tempos de tratamento. Algumas partes do corpo exigem mais tempo, enquanto outras têm menos tempo que outras.

Participe em todas as reuniões

Esta é a natureza humana, e quando sabemos que estamos recebendo tratamento, paramos de tomar o remédio. Quando as pessoas sabem que o crescimento do cabelo está diminuindo quando param de tomar tratamento, é muito importante fazer todos os tratamentos.

As mulheres devem atrasar o tratamento devido ao período?

Se uma mulher está recebendo tratamento de biquíni, ela não deve reagendar o tratamento por causa de sua menstruação. Se ela estiver menstruada no dia do tratamento, a mulher deve usar absorventes internos.

Risco de tratamento de remoção de pêlos

O principal risco de tratamento de depilação a laser é o risco de queimaduras na pele. Às vezes, causa bolhas, descoloração e vermelhidão. Estes são os principais efeitos colaterais. Às vezes, esse tratamento não produz um efeito efetivo e o cabelo começa a crescer.

https://www.skeily.com

Laser hair removal is a cosmetic solution that can permanently or permanently destroy your hair from the roots and save a lot of time, effort and pain.

When waxing, the hair is removed from the skin, but the hair will grow out. However, in laser treatment, the hair follicles are damaged and the growth cycle is interrupted. It is one of the most commonly used technologies in the United States and has begun to be an effective hair removal solution on a global scale.

Laser technology is the first choice for face, leg, arm, armpit, bikini line and other areas. The duration of treatment depends on the area of ​​skin taken. This is a medical procedure that requires trained and skilled professionals to get the best results. So if you plan a laser, then this is all you need to know, making it worth the time, pain and cost.

How to prepare for laser hair removal?

When considering high-tech treatment, you need to make sure it is accurate for your skin type. Here's how you need to be prepared.

Avoid sun exposure before and after the method - UV light reduces the effectiveness of the treatment.
Shave your hair the day before the appointment so that the energy reaches the base instead of the extra length of hair.
Consult your skin specialist before indulging
Only go to well-known salons
There is no plucking and waxing between treatments as it temporarily removes the hair. Although laser hair removal is something against the roots. Therefore, in order for the surgery to be effective, normal hair growth is required.
It is recommended to use a laser with a longer wavelength. Long-pulsed Nd Yag lasers are used for dark skin.

Laser hair removal and IPL

IPL stands for Intense Pulsed Light and is similar to a laser in destroying the hair growth cycle. However, the two procedures are slightly different depending on the wavelength of the light used and the ability to destroy it. Unlike spotlights, a broad spectrum of high-intensity light is used in the IPL method to kill the hair. Unlike a single focused laser treatment beam, light is emitted from the device at multiple wavelengths.

IPL is also considered to be cheaper than laser technology. In addition, IPL is best for those with dark and thick hair, because darker and thicker hair absorbs light better, so the result is better. At the same time, however, it is not safe for dark skin because the heating of the pigment means a greater risk of skin burns.

It's no wonder that IPL is very effective, but because of the low penetration rate, it may take more treatment time. The key difference is the technique used to generate light. The laser enters the skin deeper through a single beam of light and produces fast results.

What is the cost of laser hair removal?

The cost of laser hair removal machine depends on the area of ​​skin that must be treated. Your upper lip can be as low as $72. If facial hair is removed, each session can cost around $290 to $506.
In addition, if you choose 2 to 3 body parts, the price will automatically decrease. If you want a complete laser hair removal for the face or arm, etc., chances are to end up with one in 100,000. But in the long run, you will find this technology both economical and feasible.

Undoubtedly, laser hair removal is more expensive than waxing and shaving, but considering the wonderful effects, you will find it very valuable and effective. Over time, laser hair removal has become cheaper in many countries.

https://www.skeily.com

Se aprendemos uma coisa nas últimas duas décadas, é que a pele não tem tamanho, e a pele de cada pessoa precisa de uma solução única: um pouco como a textura de cada cabelo requer diferentes xampus e condicionadores. A clínica, sediada em Nova York, liderada pelo Dr. Carlos Charles, dedica-se a descobrir mais sobre os “problemas desafiadores do tratamento da pele escura”. Decidimos entrar em contato para obter todas as informações e encontrar as duas perguntas que ele descreveu. Ele tinha que dizer a cor da pele mais profunda e as condições mais comuns da pele entre as pessoas de cor; hiperpigmentação e cicatrizes de acne.

Pigmentação e cicatrizes de acne são duas das condições mais comuns da pele que a maioria de nós experimenta em algum momento de nossas vidas, mas o Dr. Charles explica que “a principal causa da pele escura é que o escarro e manchas escuras são derivados de melanócitos ou células de pigmento. . Na pele mais escura, os melanócitos são mais fortes, o que significa que eles são mais propensos a cor, resultando em hiperpigmentação teimosa. Isso pode ser uma resposta ao trauma externo, exposição ao sol ou inflamação causada por erupção cutânea ou acne. "Então, se você quiser saber mais sobre o tratamento, então o Dr. Charles está quebrando tudo." Da mesma forma, se você está feliz e confiante sobre a sua pele, então você não precisa fazer nada. A decisão é tua. Aqui estão todos os detalhes:

Pigmentação
O que causa hiperpigmentação: Ok, prepare-se para obter um pouco de ciência em um minuto, e o Dr. Charles explica exatamente o que é hiperpigmentação e por que é comum em tons de pele mais profundos. Segundo o Dr. Charles, a hiperpigmentação é o resultado de “hiperpigmentação que leva à produção excessiva de melanina” (a melanina é o pigmento encontrado em nossa pele, dando-lhe cor). "Este processo é realizado por células chamadas melanócitos." A causa da formação de melanina na pele varia de qualquer "ferida relacionada à pele" para "inflamação da pele, como erupção cutânea acne" à luz solar.

Como prevenir a hiperpigmentação: Dr. Charles explicou que a melhor maneira de prevenir a hiperpigmentação é “proteger diariamente dos raios UV do sol, pois isso ajuda a prevenir a hiperpigmentação relacionada ao sol”. Ainda assim, é considerado necessário para a hiperpigmentação de erupções cutâneas e feridas causadas por vários outros fatores. “Olhe para o filtro solar que temos uma boa maquiagem aqui.

Como tratar a hiperpigmentação: Quando se trata de tratar a hiperpigmentação, o Dr. Charles disse que “geralmente prescreve vitaminas e agentes desbotadores, como a hidroquinona, incluindo antioxidantes tópicos, como o soro de vitamina C, que também ajuda a tratar a hiperpigmentação”.

Coisas a evitar: Ao tratar a hiperpigmentação, ele adverte que “medicamentos de venda livre são usados ​​para tratar a hiperpigmentação porque contêm altos níveis de esteróides tópicos e têm“ efeitos colaterais sérios. O Dr. Charles explicou que altas concentrações de hidroquinona devem ser usadas apenas por um período limitado de tempo e sob a direção de um dermatologista certificado, pois elas podem causar escurecimento e irritação da pele. “Finalmente, o Dr. Charles acrescentou que, embora você possa pensar que“ a remoção ativa da pele ajuda na pigmentação ”, ele insiste que“ nada vai além da verdade. De fato, a esfoliação severa pode levar à deterioração excessiva da pigmentação. “Muitas pessoas também recomendam injetar vitamina C e o Dr. Charles não concorda.

Cicatriz de acne
Dr. Charles explicou que "o método de tratamento de pigmentos de pele de acne é único porque nós temos que lidar com acne ativa e hiperpigmentação causada por acne."

Como tratar cicatrizes de acne: “Os retinoides são uma escolha incrível porque têm como alvo a acne ativa e inibem a formação de melanina nos melanócitos.” O Dr. Charles também apontou que “quando a cor da pele é tratada, você deve tratar ativamente a inflamação. Certifique-se de que a pigmentação da acne não piora. "Finalmente, ele disse," muitos tratamentos comuns para acne causam irritação e inflamação na pele, o que, é claro, leva a mais hiperpigmentação. Então, ele insiste em que você deve “usar esses tratamentos com cuidado”. Métodos para garantir que sejam eficazes sem causar mais problemas. "

Depilação à laser

Na laser hair removal, o Dr. Charles explicou que é mais desafiador para tons de pele mais profundos, porque o laser usado para remoção de pêlos geralmente funciona alvejando pigmentos. É por isso que muitos lasers são mais eficazes no tratamento de cabelos escuros e densos. No entanto, porque aqueles com pele mais escura têm mais pigmento em sua pele, alguns lasers visam inadvertidamente a pele ao invés do cabelo, causando queimaduras e outras complicações. “Dr. Charles confirma que, usando o comprimento de onda adequado diode laser hair removal para tratar a pele mais escura, você pode reduzir bastante o risco de complicações. Para uma pele mais profunda, você geralmente usa um laser de comprimento de onda longo para contornar o pigmento em sua pele, especialmente para os folículos pilosos. "

Confira a coleção Darker Skin Tones, da Dra. Barbara Sturm, feita pela atriz Angela Bassett e adaptada às necessidades básicas da pele e da pele escura. Esta série de ingredientes ativos poderosos nutre a pele, reduz a inflamação e pigmentação e até mesmo o tom de pele, reduzindo os poros e ajuda a prevenir a acne. “Se você tiver alguma dúvida sobre os comentários abaixo, entre em contato conosco.

https://www.skeily.com

Ok, my love, already with what I like to fight, hairy girl syndrome, my entire life I am very eager to find a painless and practical way! I did IPL, which is not so good at all, especially when a woman burns me, leaving a mark of hot stamping forever (thank you!). I am very worried about starting to use the laser, mainly because after I was pregnant, I actually removed any hair from the OPT IPL hair removal and came back - TENFOLDS! So I gave up! I accepted that I would be furry and make fun of the rest of my life! This is two years ago.

Fast forward to a few months ago... O-M-G! Ok, so I don't know all the laser treatments, but the painless laser is my friend! After 3 courses, I almost didn't have any hair! I can't even believe that I said so. My facial hair (AKA, five o'clock shadow haha), has disappeared, the bikini is gone, the legs are gone! I have not done my arm yet, but I will go. I am very impressed with the whole program. And I know what everyone is thinking, how much is painful. Ok, it's painless, but in some places, I feel a bit pink, a bit like a rubber band, but not so much. A painless laser is actually much faster than a normal laser hair removal, so it takes as much time as wax to treat an area. Now the price, it is definitely not cheap. I went in this week, only made my legs and paid $700 for treatment. This is absolutely expensive, but I am very happy for those who have been furry for the rest of their lives. Depending on the density of the hair, each area may require 2-4 treatments or more. I can say that after 2 treatments, my hair almost disappeared! Soooo is worth it!

I did my treatment at the clinic, and since I tried their vampire facial, it's almost my clinic! I don't know if there is more than one branch, but this is the one I went to, they are AhhhMAZING, at least!

https://www.skeily.com

advertisement