Loading...
en

skeily's blog

advertisement

Diferentes tipos de lasers cosméticos

Os lasers revolucionaram a indústria da beleza, fornecendo resultados significativos com invasão mínima. Essencialmente, o papel do laser é penetrar na pele ou no pigmento no cabelo através de ondas de luz.

Diferentes lasers com vários comprimentos de onda têm como alvo diferentes pigmentos. Alguns lasers se concentram em pigmentos marrons, também conhecidos como melanina. Penetrando melanina na pele Minimiza a aparência de manchas escuras. Penetrando a melanina no cabelo destrói os folículos pilosos. Alguns lasers se concentram em pigmento vermelho, vasos sanguíneos penetrantes, capilares ou cicatrizes de acne. Outros lasers penetram na pele, criando pequenas feridas que estimulam a resposta de renovação do corpo e produzem novo colágeno. Esta produção de colágeno reduz a aparência de linhas finas e rugas.

Diferentes tipos de lasers cosméticos:

Existem muitos tipos de lasers cosméticos, conhecidos pelo seu comprimento de onda e modo de transmissão da luz laser. O laser também pode ser modificado em combinação com outros elementos, como gases, pedras preciosas e metais.

Ablação v laser não ablativo

O laser de ablação concentra-se na camada externa da pele, criando pequenas feridas na superfície. O laser não ablativo passa através da camada externa da pele e penetra no tecido subjacente.

O tempo de recuperação após o tratamento com laser não ablativo geralmente leva várias horas a vários dias, dependendo do método de tratamento específico e da intensidade da cirurgia. Em contraste, os lasers de ablação requerem um período de recuperação mais longo entre 3 e 10 dias.

O que é um laser fracionário?

Em contraste com os lasers de ablação e não-ablativos que varrem a área de tratamento, a Fractional CO2 Laser machine reduz significativamente o tempo de recuperação, penetrando na pele através da ponta da microagulha.

Dois tratamentos a laser populares usando lasers fracionários são Clear + Brilliant e Fraxel.

Clear + Brilliant é um laser suave para o resurfacing da pele. Clear + Brilliant é ideal para o tratamento de condições superficiais da pele, como linhas finas e rugas, danos leves ao sol ou cloasma. Clear + Brilliant também é frequentemente usado como precaução para manter a pele saudável e jovem.

O Fraxel Laser Skin Resurfacing é o tratamento ideal para condições de pele que exigem lasers mais agressivos. O papel do Fraxel é penetrar com segurança na pele, promover a produção de colágeno e quebrar a pigmentação que forma manchas marrons devido aos danos causados ​​pelo sol.

Ametista

Este laser usa gemas verdes para criar comprimentos de onda que podem penetrar no espectro vermelho. Esmeraldas são usadas para tratar vasos sanguíneos. Também pode ser usado para depilação a laser e remoção de tatuagens.

Laser de dióxido de carbono:

Um gás é usado no laser de CO2 para gerar luz infravermelha do laser de ablação. Lasers de CO2 são comumente usados ​​para resurfacing superficial da pele a laser.

IPL

Os lasers de IPL produzem comprimentos de onda de luz intensa pulsada para penetrar em pigmentos vermelhos e marrons. Os lasers IPL são ideais para pessoas que querem tratar manchas marrons e vasos sanguíneos inflamatórios ao mesmo tempo.

ND: YAG

Os lasers Nd: Yag usam cristais para produzir luz infravermelha. Este laser é freqüentemente usado para reduzir a aparência de manchas marrons. Também é ideal para depilação a laser e remoção de tatuagens a laser.

Tintura do pulso:

Os lasers de corante pulsado produzem luz de comprimento de onda amarelo que penetra nos pigmentos vermelhos e é ideal para reduzir a aparência de vasos sanguíneos ou cicatrizes de acne.

Comutador Q:

Q Switched laser machine produz pulsos curtos de luz intensa. Este laser é usado para tratar a descoloração e remover tatuagens.

Picossegundo

Como os lasers Q-switched, os lasers de picossegundo produzem pulsos curtos de luz de alta intensidade para remoção de tatuagens e descoloração da pele.

Qual é o tempo típico de recuperação para o tratamento com laser cosmético?

O tempo de recuperação entre diferentes lasers pode variar muito. O tipo e a condição da pele também afetam a taxa de cicatrização. Normalmente, a depilação a laser tem um tempo mínimo de recuperação de várias horas. Os tratamentos a laser usados ​​para reduzir a aparência dos vasos sanguíneos podem deixar uma marca vermelha e geralmente levam várias horas para desaparecer. O tratamento com laser para manchas marrons pode levar uma semana para cicatrizar completamente.

O tratamento a laser cosmético prejudica?

Como os tratamentos cosméticos a laser são minimamente invasivos, a cirurgia geralmente é indolor. Se o tratamento cosmético requer uma penetração profunda usando um laser ablativo, o seu técnico de laser pode usar um creme anestésico local para garantir o seu conforto durante o procedimento.

Quanto custa o programa de beleza a laser?

O preço de diferentes tratamentos a laser é amplamente distribuído. Os custos do tratamento da pele com laser dependem do tipo de laser e das condições de tratamento, e os programas de laser cosmético podem variar de algumas centenas de dólares a vários milhares de dólares.

https://www.sk-eily.com

Eu tenho procurado por produtos de cuidados da pele anti-envelhecimento por um longo tempo. Evidências que remontam à antiga Roma e ao antigo Egito revelam formulações de máscaras para reduzir o aparecimento de rugas. Hoje, o mercado de beleza está repleto de produtos antienvelhecimento para a pele, e todos reivindicam tirar o elixir da Fonte da Juventude. Infelizmente, a maioria desses produtos não cumpriu suas promessas. Felizmente, existem algumas terapias de cuidados com a pele que podem fazer todo o hype.

Existem quatro tratamentos de rugas que funcionam. Eles são reconhecidos por dermatologistas e profissionais de cuidados com a pele e validados através de pesquisas científicas. Como resultado do avanço da tecnologia de cuidados com a pele, esses tratamentos são não-cirúrgicos e extremamente invasivos em comparação com suas antigas técnicas de cuidado: a cirurgia estética.

Existem muitos cremes antienvelhecimento para a pele e óleos essenciais no mercado, mas os únicos produtos cientificamente comprovados que efetivamente reduzem a aparência de linhas finas e rugas são produtos que contêm ácido retinóico. O ácido retinóico, também conhecido como creme de ácido retinóico ou creme de retinol, é derivado da vitamina A. Quando usado topicamente, estimula a produção de novo colágeno, aumentando a taxa de renovação das células da pele. Cremes anti-envelhecimento contendo ácido retinóico só podem produzir diferenças modestas nas rugas. Esses cremes são mais eficazes quando usados ​​como precaução.

O avanço na tecnologia de Fractional CO2 Laser machine oferece outro tratamento eficaz para reduzir a aparência de linhas finas e rugas. O reparo da superfície da pele a laser usa um laser graduado para estimular a produção de colágeno natural do corpo. O CO2 laser skin resurfacing penetra sob a pele, causando feridas microscópicas. Essas feridas desencadeiam uma resposta natural de cura. O corpo aumenta a produção de colágeno para ajudar nesse processo de cura. O colágeno pode durar até 15 anos, portanto, qualquer excesso de produção produzirá resultados a longo prazo.

Neuromoduladores, como a toxina botulínica, um preenchedor de pele contendo ácido hialurônico, comumente conhecido como ácido glicólico, tratam rugas e linhas finas imediatamente. Botox provoca rugas e linhas finas excessivas, paralisando os músculos faciais. Injetar o preenchimento dérmico nas rugas para torná-lo rechonchudo e suave, tornando a pele mais jovem. Outro benefício das injeções é a conveniência. A sessão média de 20 minutos é relativamente indolor e não requer tempo de inatividade. O resultado foi imediato, mas temporário.

O decapante químico remove com segurança a pele exterior, revelando uma nova camada mais nova abaixo. Pele significativamente mais suave pode reduzir o aparecimento de rugas. O peeling químico também pode ajudar a remover outras condições da pele relacionadas à idade, como manchas marrons. Peeling químico causa morte e descamação, controlando a formação de bolhas na pele mais externa. Peelings químicos usando ácido glicólico também podem estimular a produção de colágeno.

https://www.sk-eily.com

No one is willing to endure unsightly stretch marks. The eye-catching skin scars make it difficult to go to the beach or pool in summer, and for many women, the choice of wardrobe is affected all year round. Therefore, many people try to remove stretch marks through many different cosmetic and medical procedures. The only problem is that there are still a lot of problems with Fractional CO2 Laser stretch mark removal.

Stretch marks are a common name for skin lines, which are tears that appear in the skin, usually due to extreme changes in body weight or muscle tissue, or sudden changes in growth that occur during puberty. Rapid expansion or contraction of the skin can cause it to stretch and tear down to the underlying layer, leaving a bright line on the skin. In addition, although they will gradually disappear over time, even if they appear for decades, stretch marks will hardly disappear completely into the visible eyes. It is very common in pregnant women, and stretch marks can linger throughout their lives.

There are three common myths in dealing with these stripes that should be exposed.

1. The only way to escape is surgery

Some in the medical profession insist that the only way to remove stretch marks is to remove the affected skin. Most stretch marks occur mainly in the lower abdomen around the abdomen. For this reason, many orthopedic surgeons recommend the use of "abdominal pleats", a medical procedure that removes the skin beneath the navel, and pulls the remaining skin down and reattaches surgically.

Although this is really effective, it is not the only way to eliminate the appearance of stretch marks, it is actually the most extreme way to treat this disease. More importantly, the surgery itself and its recovery may cause other serious skin problems, especially if there is significant weight or muscle tissue fluctuations after surgery.

2. The overall cream causes fading

There are many cream products on the market that claim to remove stretch marks. From cocoa butter to tea tree oil to rose water, many home products and even counter-selling products claim to remove or reduce the appearance of stretch marks. Unfortunately, the use of topical creams does not solve the problem of deep penetration of skin problems such as stretch marks.

Studies have shown that although some of these therapies can soften the skin and help prevent stretch marks, the results of treating them are very rare. This is mainly due to damage far below the surface of the skin.

3. They are part of life and can’t do anything.

There are programs that can reduce and eliminate the appearance of stretch marks. For example, where stretch marks and Fractional CO2 resurfacing laser surfaces are resurfacing, this can cause internal tearing of the stretch marks, causing the body to produce collagen and heal damaged tissue. Such treatments have been shown to reduce the appearance of stretch marks by more than 75% so that they are almost completely unobservable by the naked eye.

The main key to fighting stretch marks is to know what is true and what is a city legend. Now that some myths have been exposed, it will be easier to seek treatment. To learn more, check out these tattoo removal tips from professionals.

https://www.sk-eily.com

No matter how they arrive, most people don't like stretch marks. Alcohol, smoking, pregnancy, and aging are the main causes of stretch marks. The typical question about the mind of a stretch mark victim is as follows: Can you really remove stretch marks? Of course, they can! So, the next question is: What is the best type of stretch mark removal?

There are many options for removing stretch marks, including cream moisturizers and Fractional CO2 resurfacing laser treatments. Stretch mark removal cream is clearly the most popular compared to laser treatment. These are some of the more common methods of removing stretch marks that New York City and other cities must offer. Another method of removing stretch marks is UV (ultraviolet) light, which is rarely used. If you are not sure which stretch marks removal method is right for you, then it is best to study the above solution.

Due to continuous innovation in the industry, the cost of removing stretch marks is greatly reduced. Laser stretch mark removal costs are much higher than other methods but are usually worthwhile. Our first recommendation for those interested in laser treatment is to shop at the best price. In addition, considering the cost and complexity of treatment, it is important to check the qualifications of the spa staff. In fact, no matter which stretches marks you choose, you want to make sure that the spa professionals know exactly what they are doing.

Another tip is to make sure you have a good understanding of the method of removing stretch marks you have chosen. It is vital that you study the work of any involved machine, the expectations of possible procedures, and how to apply the necessary creams. If your professional suggests that the laser may be too strong based on your knowledge, be sure to remind him/her immediately. Sometimes even the most responsible professionals make mistakes when they are in a hurry or distracted.

Finally, consider your question. Is your stretch mark particularly mild or particularly noticeable? Do you often go out to the beach to reveal problems? Or do you live in a city, or even a cold city, and are generally covered up? Because CO2 laser skin resurfacing surgery and stronger creams and peels have a small risk, you may want to remember that not all stretch marks require rapid treatment.

In summary, be sure to review all options before choosing a stretch mark removal method. If you are really nervous, consider using cream instead of a more expensive program. The same is true for people who don't have time to go to the spa. Cream can be used at home and often shows real results over time.

https://www.sk-eily.com

Se você planeja executar laser hair removal machine, a cidade de Nova York tem alguns dos melhores spas e salões que oferecem este e outros tratamentos, como peelings químicos. A cidade de Nova York é conhecida por seus dermatologistas profissionais amplamente treinados e experientes. É melhor estudá-lo antes de receber este tratamento.

Aqui estão algumas perguntas que as pessoas estão estudando sobre depilação a laser:

Quem é um bom candidato? 
A melhor escolha para depilação a laser é o cabelo preto e pessoas de pele clara. Apesar da invenção de novos equipamentos para melhorar o efeito de pessoas com cabelos claros e pele escura, os resultados não são tão eficazes. Tem apenas metade do efeito em pessoas loiras ou de cabelos brancos. Aqueles com uma aparência escura ou escura mudam de cor ao mesmo tempo.

Como funciona? 
O cabelo passa por três fases de crescimento: crescimento, descanso e derramamento. A luz pulsada do laser destrói e destrói o pigmento escuro no cabelo chamado melanina durante a fase de crescimento. O cabelo vai cair dentro de 10 a 14 dias. Recomenda-se usar um esfoliante suave de açúcar no 10º dia para ajudar a depilar e remover a pele.

O que pode ser tratado? 
Pode tratar grandes áreas da pele, como pernas, costas, ombros, braços e peito, porque a luz pulsada pode atingir simultaneamente vários folículos. O lábio superior e o queixo também podem ser tratados, mas apenas para cabelos escuros. Eletrólise no lábio superior e nas áreas do queixo é melhor para depilação permanente ou cabelos brancos.

Quão mais? 
Para a maioria das pessoas, o período recomendado diode laser hair removal machine é de 4 a 6 vezes, com intervalo de 4 semanas. Isso geralmente resulta em uma redução de 70% a 80% no crescimento do cabelo. Para melhores resultados, recomenda-se ter pelo menos um tratamento de manutenção por ano durante vários anos.

Como me preparo para a cirurgia? 
Cosmetologistas geralmente recomendam barbear um ou três dias antes do tratamento, dependendo do tipo de laser ou máquina pulsada usada.

Quão doloroso é o tratamento? 
O grau de dor depende do limiar humano. A maioria das pessoas descreve a dor como um elástico que de repente adere à pele. A dor também depende da área a ser tratada. Por exemplo, o bezerro é mais ferido do que a área da coxa. Se você não estiver tratando bem a sua dor, é melhor tomar ibuprofeno uma hora antes do tratamento ou anestesiar a área a ser tratada com um spray ou creme contendo lidocaína a 4%.

quanto custa isso? 
O custo depende principalmente da área a ser tratada, mas geralmente varia de US $ 200 a US $ 2.000 a cada vez.

Agora que você sabe quase tudo sobre este programa, é hora de encontrar um salão respeitável que oferece este e quaisquer outros tratamentos que você pode querer aceitar. Para mais informações sobre depilação a laser, visite skeily.com

https://www.sk-eily.com

La depilación láser es popular para las personas que desean una solución de depilación, que es más duradera que otros métodos. El uso de un láser para eliminar el vello se logra evitando que el folículo piloso haga crecer cabello nuevo.
Sin embargo, antes de comenzar el tratamiento, las personas deben conocer algunos de los efectos secundarios de la depilación láser y algunos mitos relacionados con este proceso.

Para la mayoría de las personas, la depilación láser es un método seguro para eliminar el vello no deseado durante períodos de tiempo permanentes o prolongados.

¿Es segura la depilación láser?

La mayoría de las personas que lo usan consideran que laser hair removal machine es segura y bien tolerada. El programa no parece tener ningún riesgo de salud a largo plazo.

Sin embargo, algunas personas pueden tener efectos secundarios leves después de la depilación láser. Las personas deben hacer que su dermatólogo realice una prueba de cómo responde un pequeño trozo de piel al tratamiento antes de poder tratarlo en un área más grande de la piel.

Aquellos que deseen someterse a un tratamiento de depilación con láser deben usar siempre un médico calificado.

¿Es la depilación láser dolorosa?

Unos días después del tratamiento, la piel afectada puede volverse roja y suave. Muchas personas describen este sentimiento como similar a una quemadura solar. Sin embargo, el proceso en sí no es doloroso.


¿Es útil?

La terapia de depilación con láser es eficaz, pero rara vez elimina el vello de forma permanente. Sin embargo, el tratamiento con láser puede reducir significativamente el crecimiento del cabello.

Después del primer tratamiento, muchas personas solo se desharán del cabello en unos pocos meses. El cabello eventualmente volverá a crecer, aunque generalmente son más finos, más ligeros y es menos probable que se noten antes.

Muchas personas necesitarán varias sesiones para lograr una resolución más permanente o satisfactoria del vello no deseado. En cada etapa posterior, el cabello puede volverse más delgado y claro. Después de un tratamiento adecuado, puede dejar de recuperarse por completo.

La depilación láser también puede ser más efectiva para el cabello negro. Las personas con cabello dorado, rojo o blanco pueden no notar muchos cambios porque el láser se siente atraído por el cabello negro y, a menudo, no tiene éxito en el cabello claro.

Depilación láser durante el embarazo.

Los expertos recomiendan no utilizar diode laser hair removal machine para personas embarazadas. Esto se debe a que los científicos no han realizado estudios en humanos para demostrar la seguridad de la depilación láser durante el embarazo.

El embarazo causa un cambio hormonal en el cuerpo de una persona. Esto generalmente hace que crezca más vello donde no se necesita. Aunque este crecimiento puede ser embarazoso, el cabello tiende a desaparecer por sí solo.

Si el cabello no desaparece de forma independiente, es posible que desee probar el tratamiento con láser después del embarazo. El médico puede pedirles que esperen unas semanas después del parto para recibir tratamiento.

El mito de la depilación láser.

Hay varios mitos infundados sobre la depilación láser:

La depilación láser puede causar cáncer

El mito de que la terapia de depilación láser puede causar cáncer es infundado. El láser está diseñado específicamente para pasar a través de las células de la piel, solo a los folículos pilosos que se encuentran en la profundidad de la piel.

El láser utilizado en la depilación láser produce una pequeña cantidad de radiación. Sin embargo, esta radiación no se considera dañina y no hay evidencia de que la terapia de depilación con láser pueda causar cáncer de piel.

La depilación láser puede conducir a la infertilidad

Del mismo modo, no hay evidencia de que la depilación láser pueda conducir a la infertilidad. El láser solo puede penetrar en la piel y no alcanza ni afecta a ningún otro órgano. La depilación láser generalmente es segura, incluso en áreas sensibles como la ingle.

Los kits caseros son tan buenos como los dermatólogos.

El kit de eliminación de láser para el hogar es para personas que desean eliminar el vello no deseado sin acudir a un dermatólogo.

Muchas personas usan estos kits para obtener resultados moderados, como cabello más claro o más delgado. Sin embargo, el kit para el hogar es diferente del poderoso equipo médico utilizado por profesionales calificados.

¿Cuándo vas a ver a un médico?

Cualquier persona que tenga una reacción adversa a la depilación láser debe considerar consultar a un médico. Por lo general, pueden controlar los síntomas como enrojecimiento e hinchazón en el hogar, pero siempre deben informar los signos de infección de la piel a un médico o dermatólogo.

La notificación temprana de síntomas puede tratarse rápidamente y puede ayudar a prevenir cualquier cambio permanente.

Cualquier persona que quiera quedar embarazada debe hablar con el médico antes de la depilación láser. Los médicos pueden aconsejar sobre otras opciones, ya que la depilación láser generalmente requiere múltiples tratamientos durante el embarazo.

Apariencia

La eliminación correcta del vello con láser es segura y efectiva para la mayoría de las personas. Pueden requerirse múltiples tratamientos para eliminar por completo el exceso de vello y no siempre se garantiza la depilación permanente.

Algunas personas pueden experimentar efectos secundarios leves, como enrojecimiento, hinchazón e irritación después del tratamiento, que generalmente pueden tratarse en el hogar. Cualquier persona que note signos de infección en la piel debe acudir al médico.

https://www.skeily.com

Now that we are deep in the summer knees, part of your beauty routine may be quite high on your list: your high visibility method of hair removal. You might ask yourself, “Should I shave? Wax? Activate all nasty hair in my bikini series, underarms, and legs?!”

We all know that keeping our bodies hairless in all the right places doesn't always sail smoothly - all hair removal methods, whether waxing, shaving or diode laser, can cause problems such as nicks, bumps, and The inner growth of the hair... is not comfortable. Let's take a cursory look at a large number of removal options, and their different levels of pain, commitment, cost, convenience, and perhaps most importantly, longevity.

Professional waxing

How it works: Apply hot (but not too hot!) wax to the desired area, then remove it in the opposite direction of hair growth and pull the hair out of the root.
Ideal for legs, underarms, and bikinis, for those who are rough, dark hair tends to be stubborn.
Advantages: Temporarily remove root hair for an average of three weeks of smooth skin, depending on your hair type and thickness, can take two to six weeks.
Disadvantages: Waxing requires some regeneration to be effective because the wax requires at least a quarter of an inch of debris to adhere. Treatment may be moderate pain because the hair does tear at the roots, but it becomes more bearable over time. Waxing can also cause hair to grow inward.
Average cost: The price of salon waxing is $15-80, depending on the waxing area and the salon of your choice.
Tip: "Don't drink and wax," Noemi Grupenmager, founder and CEO of Uni K Wax Centers, warned. “Some people think that it can relieve pain after drinking, but alcohol tightens the pores and makes them more painful.” Stimulants, such as coffee, can also increase sensitivity. Also, do your research and find a salon that uses high-quality wax. Grupenmager says that better quality wax can reduce pain.

Scratch

How it works: Shaving the hair with a razor to remove the hair from the skin surface.
Best for: legs, underarms, and those with lighter, thinner hair.
Advantages: low price, painless, fast and simple; and the use of shaving cream can help moisturize the skin and keep the skin soft.
Disadvantages: Regeneration occurs very quickly, and since the hair is cut off at the surface, the regenerated hair is blunt, not tapered, so it looks thicker. Razor burns, nicks and incisions are possible, and people who shave often become easy to grow inward.
Average cost: razors and shaving creams can be purchased at no cost in any grocery store or pharmacy.
Tip: For those who can't get rid of shaving habits, the “growth-reducing” product helps to suppress hair regeneration, which reduces the frequency of shaving.

Laser hair removal

Working principle: The diode laser hair removal penetrates the skin, aiming at the hair shaft and inhibiting hair growth. It basically destroys the follicles, which means it can be permanently removed. Typically, the hair in the treated area falls off within 2-3 weeks.
Most suitable for people whose hair is deeper than the skin - and professional dermatologists can change the type of laser used, the laser targets the melanin in the hair, so it is not suitable for people with dark skin or pale hair. The laser needs to be able to lock in dark pigments to distinguish between dark hair and skin.
Advantages: Suitable for long-term hair removal in all areas. "It doesn't hurt the dermis, so even the most sensitive skin can be treated," said Dr. Ariel Ostad, a New York dermatologist.
Disadvantages: Laser hair removal can be painful, and most people describe it as a "squeaky" feeling to the skin and a thermal sensation from the laser. In addition, it requires multiple visits to a dermatologist to get the best results. "It's important to go to a dermatologist who can provide different lasers depending on the patient's skin tone and hair color," Ostad said.
Average cost: $150 to $500 per treatment, an average of 6 treatments, depending on the area being treated. It is generally recommended to perform several treatment cycles to capture hair follicles at different stages of the growth cycle. Some people need remedial treatment, especially in larger areas.
Tip: Although it may seem expensive, in the long run, many people think that laser hair removal machine is an investment that can pay off. “This is the most effective and cost-effective treatment, considering how much people can spend in their lifetimes, such as waxing or electrolysis,” Posted said.

https://www.sk-eily.com

advertisement